quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Jogo de nervos

Os jogos do Benfica são impróprios para cardíacos, mas o de ontem foi o cúmulo do nervosismo.
Bolas ao poste, à trave, defesas malucas, e o raio da bola nada de entrar. Valeu a persistência do Cardozo para marcar um golito no fim do jogo. Sem dúvida que foi uma vitória merecida, o Céltic não saiu do buraco, fechadinhos até não poderem mais.
O treinador do Céltic, Gordon Strachan afirmou que "O futebol às vezes é cruel", eu diria que seria cruel se o Benfica não tivesse ganho, quem joga enfiado na defesa não pode marcar e quem não marca perde, sempre ouvi dizer.
Sofre, Benfiquista, sofre!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sê muito bem vindo Santiago

Finalmente cá está o Santiago tartaruga ninja :)
Espero que sejas muito feliz, e que dês muitas alegrias aos teus pais.
Espero conhecer-te em breve, nem que seja por fotografia.
Beijocas boas nessa carinha fofa.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O país está doido

Pedro Santana Lopes no seu melhor.
Ainda que José Mourinho seja um grande treinador, blá blá blá... Que raio de directo foi aquele, haveria necessidade de interromper uma entrevista, seja com Santana Lopes ou com outro qualquer convidado, para dizer coisa nenhuma?
Toda a gente sabe que a guerra das audiência é forte e todos querem mostrar mais que os outros, mas há que haver bom senso, neste caso o Ricardo Costa esteve mal, decidiu mal e Pedro Santana Lopes aproveitou a ocasião para se autopromover, com as suas regras. Será que é assim que o país anda para a frente?